Ticker

6/recent/ticker-posts

IZA, Ciara and Major Lazer - Evapora



IZA, Ciara and Major Lazer - Evapora

Artista: IZA, Ciara and Major Laze

Tรญtulo: Evapora

Gรชnero: Dance Music

Tamanho:2.13Mb

Ano:2019






Letra:
Intro: Iza & Ciara
Ai, ai, ai, ai, ai, ai
Iza
Ciara
Major Lazer, ow!
Verso/Verse 1: Iza
O que eu sinto batendo no peito move cada passo
Se eu quero, eu sonho, eu faรงo, o meu corre รฉ sagrado
O jeito da nossa gente รฉ quente, รฉ diferente
Chuva que lava a minha alma, รฉ fogo que nunca vai apagar
Prรฉ-Refrรฃo/Pre-Chorus: Iza
Chega, o tempo รฉ agora
Deixa o mundo lรก fora
Se quer, vem comigo, vambora
Tipo o suor que evapora
Chega, o tempo รฉ agora
Deixa o mundo lรก fora
Se quer, vem comigo, vambora
Tipo o suor que evapora (Ow!)
Refrรฃo/Chorus: Iza
Ai, ai, ai, ai, ai, ai
Ai, ai, ai, ai, ai, ai
Ai, ai, ai, ai, ai, ai
Ai, ai, ai, ai, ai, ai
Verso/Verse 2: Ciara
Together we’re finding a rhythm
Yeah, right there is the tempo
Rocking with Ciara and Iza
Everyone to the dance floor
The energy I’m feeling
I want it, I need it
Let’s put on the troubles away
Nothing stop my day ‘cause we the fire
Prรฉ-Refrรฃo/Pre-Chorus: Ciara
Chega, o tempo รฉ agora
Deixa o mundo lรก fora
Se quer, vem comigo, vambora
Tipo o suor que evapora
Chega, o tempo รฉ agora
Deixa o mundo lรก fora
Se quer, vem comigo, vambora
Tipo o suor que evapora (Ow!)
Refrรฃo/Chorus: Ciara
Ai, ai, ai, ai, ai, ai (Ow!)
Ai, ai, ai, ai, ai, ai
Ai, ai, ai, ai, ai, ai
Outro: Ciara & Iza
Se quer, vem comigo, vambora
Tipo o suor que evapora

Post a Comment

0 Comments